RD INVESTIMENTOS

Quem Somos

Nosso propósito: criar conexões de confiança entre nossos clientes e seus objetivos de vida através do mercado financeiro.

A RD Investimentos une profissionais de diferentes segmentos, todos com esse mesmo objetivo. Acreditamos que você possui uma história única, portanto, o planejamento patrimonial deve refletir a sua necessidade individual, através de um trabalho exclusivo e construindo resultados a quatro mãos. Somos especialistas nesse atendimento e oferecemos uma assessoria competente e isenta na escolha de produtos de Renda Fixa, Fundos de Investimento, Ações e outros, de diferentes instituições financeiras. Contamos com escritórios em São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Natal/RN e Rio de Janeiro/RJ. Além de diversos clientes por todas as regiões do Brasil, igualmente conectados conosco para o planejamento, proteção e rentabilização de seus patrimônios financeiros..
Investir bem não é uma escolha, é uma necessidade. E nós iremos te ajudar.

Rafael Pívaro


Sócio Fundador da RD Investimentos, possui experiência de mais de 10 anos no Mercado Financeiro, adquiridos através da sua atuação na Corretora do Banco Santander, atendendo clientes investidores. Amplo conhecimento em Produtos de Investimentos.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, certificado pela Planejar como Profissional de Planejamento Financeiro - CFP®, MBA em Gestão de Ativos Financeiros pela FGV e Mestrado em Finanças pela FECAP.

Douglas Alves


Sócio Fundador da RD Investimentos, iniciou no mercado financeiro em 2008 em mesa de operações de Bolsa de Valores. Em 2011, ingressou na Corretora de Valores do grupo Santander Brasil, onde atuou com produtos de renda fixa e renda variável.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, pós-graduado em Finanças Econômicas (CEAFE) pela FGV/EESP, certificado pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBOVESPA e aprovado pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA20®.

Adriano Cardoso Milagres Silva


Sócio Assessor da RD Investimentos, iniciou suas atividades no mercado financeiro em 2006, atuando com clientes do segmento alta renda do Banco Santander e Banco Safra. Possui vasta experiência na área comercial e de investimentos, na assessoria financeira ao cliente e diversificação de portfólio.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, Formado em Ciências Econômicas pela PUC Minas, certificado pela Planejar como Profissional de Planejamento Financeiro - CFP®.

André Lippai


Sócio Assessor da RD Investimentos.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, graduando na Universidade de São Paulo e aprovado no curso virtual de Administração Sustentável de Harvard.

Andressa Cavogna


Sócia Assessora da RD Investimentos, atua no mercado financeiro há 8 anos, com passagens pelo Banco Itaú e Santander, atuando como consultora de investimentos e gerente de mercado de ações nas respectivas instituições.
Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, Administradora, pós-graduada em Finanças pela FGV/EAESP, certificada pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBOVESPA e aprovada pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA20®.

Bruno Carlin


Sócio Assessor da RD Investimentos, iniciou no mercado financeiro em 2008, atuando com clientes do segmento Private na Corretora do Banco Santander, com investimentos mínimos de 5 milhões. Possui vasta experiência em produtos de investimentos em renda variável e renda fixa.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), certificado pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBOVESPA e aprovado pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA20®.

Carlos Augusto Moreira


Sócio Assessor da RD Investimentos, atua no mercado financeiro há 18 anos, com passagens pelos bancos Real, Safra e Santander, como gerente de investimentos de alta renda na região de São José dos Campos e Vale do Paraíba.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, formado em Administração de Empresa, MBA em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP, certificado pela Planejar como Profissional de Planejamento Financeiro - CFP®, pela ANBIMA como Especialista em Investimentos (CEA) e certificado pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBOVESPA.

Cassiano Zapella Lima


Sócio Assessor da RD Investimentos, possui vasta experiência no Mercado Financeiro, atuando desde 2010 em Corretoras de Valores nas áreas de Renda Fixa e Variável e é especialista em operações de Câmbio para Pessoas Físicas e Jurídicas (Forex).
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e formado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi.

Ciro Albino


Sócio Assessor da RD investimentos, possui larga experiência no mercado financeiro, atuando há 28 anos em grandes instituições no Brasil e no exterior, em diferentes áreas, como Varejo, middle MKT e atacado, em cargos estratégicos e gestão de grandes equipes. Bacharel em Direito e com 2 MBAs no Brasil e 1 no exterior, é credenciado junto a CVM como agente autônomo de investimentos.

Clarissa Negreiros


Sócia Assessora da RD Investimentos, com 30 anos de experiência no mercado financeiro, atuou em grandes instituições financeiras como Banco Real, BankBoston e Itaú Personnalité, onde atuou como Gerente de Relacionamento dando assessoria financeira aos clientes.
Credenciada junta à CVM como Agente Autônomo de Investimento, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar e aprovada pelo Programa de certificação Qualificada da ANBIMA - CEA.

Davi Buarque


Sócio Assessor da RD Investimentos, com larga experiência no mercado financeiro, tendo atuado como Gerente PF alta renda, Gerente PJ Middle Market e no Varejo em diversas instituições financeiras como Santander, Itaú Personnalité, Unicred e Banco Safra.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, formado em Administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e aprovado pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA20®.

Débora N Papp Alves


Sócia Assessora da RD Investimentos, atua nas áreas administrativa, financeira, compras e pessoal desde 2002, com passagens pelo Banco Itaú, Ernst & Young e Indústrias, atuando na Supervisão, Auditoria, e assessoramento de Diretores.
Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, e formada em Administração de Empresas.

Elizeu Maniçoba


Sócio-Assessor da RD Investimentos, possui experiência profissional no segmento bancário, passando por varejo pessoa física e empresas Middle Market(30MM a 200MM).
Formado em Economia(UFRN) e Mestrando em Administração com ênfase em Finanças. Possui certificações de destaques nacionais e internacionais, como: CEA, CNPI-T, CFA Investment Foundations® e CFP®(Certified Financial Planner). Além de Sócio-Assessor de Investimentos, professor de Pós-Graduação, cursos preparatórios para certificações financeiras e treinamentos em finanças corporativas.

Fernando Godeiro


Sócio Assessor da RD Investimentos, atuando na mesa de Renda Variável, com experiencia desde 2014 na área de gestão empresarial, formação em Administração pela Universidade Potiguar e pós-graduando em Mercados Financeiros pelo Senac-SP.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e aprovado pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA10®.

Flávio Oliveira


Sócio Assessor da RD Investimentos, atuando com assessoria de investimento desde 2019. Tem vasta experiência em gestão e planejamento tendo atuado como executivo no setor de tecnologia da informação, e contando com experiências em Investimentos Anjo, SEED, M&A e Venture Capital. Pesquisador na área de sustentabilidade e ESG.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, Administrador pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, e MBA em Finanças: Investimento e Risco pela FGV EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finança no Rio de Janeiro.

Flavio Turchetto


Sócio Assessor da RD Investimentos, possui 10 anos de experiência em Planejamento Tributário para empresas, grupos econômicos, Sucessão Patrimonial para Family Offices e clientes pessoas físicas.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, Advogado (OAB/SP) e Pós-Graduado em Direito Tributário Empresarial pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, com certificação em Gestão de Riscos pelo Bureau Veritas.

Gustavo Ignácio Lima


Sócio Assessor da RD Investimentos, graduado em engenharia civil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, aprovado pelo CEA (Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento). Certificado no DELF - A2 pela France Éducation international e no curso virtual de Financial Markets pela Yale University na plataforma Coursera Course Certificates.

Handel Silva Gandour Dantas


Sócio Assessor da RD Investimentos. Já atuou na área de auditoria contábil na PriceWaterHouseCoopers e no Banco Fibra com CDC. Possui amplo conhecimento na área de derivativos e operações estruturadas.
Credenciado junto à CVM como agente autônomo de Investimentos, Bacharel em Administração de Empresas pela FAE Business School CuritibA, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e certificado pela ANBIMA de Fundamentos em Gestão - CFG® e Certificação de Gestores Anbima - CGA®.

Juliano Coelho


Sócio Assessor da RD Investimentos, com experiencia na área de gestão empresarial, graduando em administração pela Universidade Paulista, Credenciado junto à Comissão de Valores Mobiliários como Agente Autônomo de Investimentos.

Karina Roepke


Sócia Assessora da RD Investimentos, com experiência prévia na área de investimentos do Banco BTG Pactual, onde atuava em produtos de Renda Variável, Renda Fixa e Fundos de Investimentos.
Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, aprovada pelo Programa de Qualificação Operacional da B3 na área de Risco e graduanda em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP-DF).

Larissa Leite Roland


Sócia Assessora da RD Investimentos, possui vasta experiência com mais de 27 anos no mercado financeiro tendo atuado sempre na área comercial como Gerente PF alta renda, Gerente PJ Middle Market e Gerente Geral de agência em diversas instituições financeiras como Unibanco, BCN, Sudameris, Banco América do Sul, Bicbanco e Safra.
Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e aprovada pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA20®.

Laura Leite


Sócia Assessora da RD Investimentos, com algumas participações em competições do mercado financeiro, como o LTS Challenge e Igc Challenge, atua como vice-presidente da Liga de Mercado Financeiro da UFRN e foi uma das campeãs do primeiro campeonato de Análise Fundamentalista do TradersClub.
Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e graduanda em Ciências Contábeis na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Lemuel Lemos


Sócio Assessor da RD Investimentos, trabalha no mercado como assessor de investimentos desde o ano de 2010. Atua hoje com a área de BI da RD investimentos.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, graduado em Economia, possui mestrado e é doutorando na área de Finanças pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

Liliane Vicente


Sócia Assessora da RD Investimentos, atua no mercado financeiro há mais de 20 anos, com passagem pelo Bank Boston, Banco Itaú e Banco Santander, onde se especializou no segmento de alta renda. Significativa experiência na área comercial, relacionamento com cliente e gerenciamento de carteira de investimentos. Participou de projetos inovadores no mercado financeiro como o lançamento do Banco Original.
Credenciada junto a CVM como Agente Autônomo de Investimentos, formada em Marketing e Pós Graduada em Mercados de Capitais, aprovada pelo Programa de Certificação Qualificada da Anbima - CPA20®.

Mariana Alvares Rosito


Sócia Assessora da RD investimentos, com mais de 18 anos de experiência no mercado financeiro, tendo atuado nas cidades de Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro pelo Banco Santander.
Credenciada junto a CVM como Agente Autônomo de Investimentos.

Maurício Klamt


Sócio Assessor da RD Investimentos, atua no mercado financeiro desde 2006 operando bolsa de valores nos Estados Unidos. No Brasil atuou na corretora do banco Santander a partir de 2013, adquirindo amplo conhecimento em operações no mercado de capitais.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, formado em Sistemas de Informação pela Unicamp e Economia pela Moura Lacerda, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, certificado pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBOVESPA e aprovado pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA20®.

Paloma Morais


Sócia Assessora da RD Investimentos, com 20 anos de experiência no mercado financeiro, atuou em grandes instituições financeiras como BankBoston, itau Personnalite e Safra.
Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, aprovada pelo CEA (Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento) e Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA - CPA20®, destinada aos profissionais que atuam na distribuição de produtos de investimento para clientes dos segmentos alta renda, private, e investidores institucionais,

Patrick Victor


Sócio Assessor da RD Investimentos, com experiência prévia na área de investimentos do Banco BTG Pactual, onde atuava em produtos de Renda Fixa e Fundos de Investimentos.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, graduando em Economia na Universidade Anhembi Morumbi e aprovado pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBIMA – CPA20®️.

Raphael Fellipe Ribeiro de Lima


Sócio assessor na RD Investimentos e estudante de Ciências Econômicas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com experiência em investimentos e modelagem financeira. Também atua como analista na Liga de Mercado Financeiro da UFRN.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos.

Staine Darlan F. do Valle


Sócio Assessor da RD Investimentos, iniciou suas atividades no mercado financeiro em 2005, atuando principalmente em mercados de renda variável, com vasta experiência em produtos de Renda Fixa e Derivativos, focado em operações de longo prazo, que possibilitem a potencialização dos ganhos e diversificação de portfólio do cliente.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Stefanio Marques


Sócio Assessor da RD Investimentos, com experiência significativa em empresas que atuam com finanças e no segmento de tecnologia da informação. Atuou em projetos de viabilidade econômica de empresas no Departamento de Economia (DEPEC - UFRN).
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, graduando em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Técnico em Administração de Empresas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

Vinicius Drumond


Sócio Assessor da RD Investimentos, ingressou no mercado em 2008, atuando com investidores Private e de Alta Renda pela Corretora Santander, adquirindo vasto conhecimento e experiência em renda variável e renda fixa.
Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, formado em Economia pelo Mackenzie e pós-graduado em Inteligência de Mercado pela FIA, e certificado pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBOVESPA.